Ok, entendo
Voltar ao topo
Notícias / 03.2019

Veneporte anuncia contrato com a Groupauto

Veneporte anuncia contrato com a Groupauto

A Veneporte, fornecedor global de componentes para sistemas de escapes e controlo de emissões para a indústria automóvel, anunciou a assinatura de um contrato com o Groupauto International (Grupo GAI), que lhe permitiu conquistar o estatuto de "Approved Business Partner" do conhecido grupo de compras.

Criado em 1990, o Grupo GAI dispõe de uma das maiores redes de distribuição de peças automóveis para o mercado da reposição independente, contando, atualmente, com 1.210 distribuidores e 3.410 pontos de venda a nível mundial. A assinatura do contrato aconteceu no início do mês de junho, sendo resultado das parcerias já existentes com diferentes membros deste grupo, em diversos países, ao longo dos últimos anos.

Essa relação e, também, a qualidade dos produtos da Veneporte, terão contribuído, decisivamente, para este reconhecimento, não só nos silenciosos como, também, e de forma particular, na parte quente do sistema, nomeadamente nos catalisadores e filtros de partículas. 

Nas palavras de Abílio Cardoso, CEO da Veneporte, "a assinatura deste contrato é um marco do ponto de vista estratégico e comercial, mas também, do ponto de vista do reconhecimento do investimento que sempre fizemos na qualidade de todos os nossos produtos. Seguramente, se não tivéssemos feito esta aposta na qualidade, não teríamos o reconhecimento deste e de outros parceiros estratégicos. A aposta da Veneporte é alargar a parceria já existente com o Grupo GAI ao máximo de membros possível e trabalhar para reconhecimento da marca em todos esses mercados".

 

A Veneporte é uma empresa de capitais 100% portugueses, que emprega 165 colaboradores e que, desde 1967, desenvolve, fabrica e comercializa todos os componentes do sistema de escape automóvel. Atualmente, a empresa exporta mais de 90% da sua produção para mais de 20 países.