Ok, entendo
Voltar ao topo
Notícias / 02.2024

A MOTRIO visita as instalações da Veneporte

A MOTRIO visita as instalações da Veneporte

A MOTRIO, marca e reparação automóvel do conceituado Grupo Renault, representada por Madalina Vladulescu,  Marketing Manager, e Filippo Urani, product manager, visitou a Veneporte com o objetivo de estreitar relações comerciais. Esta iniciativa surgiu na sequência da sua participação na Convenção Internacional MOTRIO, realizada em Lisboa.

A MOTRIO é uma marca de peças sobressalentes para automóveis lançada pela Renault em 1998, abrangendo tanto veículos Renault/Dacia como de outras marcas. A MOTRIO introduziu uma rede de reparadores multimarca em 2003. A MOTRIO foi criada em 1998. A marca começou em França e Itália, mas mais tarde expandiu-se para a Alemanha, Espanha e Portugal em 2000. Em 2018, a MOTRIO está presente em 24 países com uma rede própria composta por 2.500 oficinas multimarca espalhadas por 3 continentes (Europa, Ásia e África), e está presente em 90 países com distribuição de produtos multimarca.

Para a Veneporte, empresa líder no sector sistemas de exaustão, receber representantes de uma marca global como a Motrio é uma oportunidade única para reforçar continuamente a sua posição no mercado e promover sinergias comerciais.

"As dinâmicas associadas a este tipo de visitas fortalecem as relações comerciais com o grupo Renault e fazem parte da nossa estratégia internacional", afirma Abílio Cardoso, diretor da Veneporte.