Ok, entendo
Voltar ao topo
Notícias / 05.2021

Veneporte alarga a sua gama de produtos Euro 6

Veneporte alarga a sua gama de produtos Euro 6

A Veneporte, empresa que se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de sistemas de controlo de emissões para veículos automóveis, alarga a sua gama de produtos que cumprem as diretivas Euro 6.

Depois de disponibilizar ao mercado de reposição um conjunto de conversores catalíticos para motores a gasolina, seguem-se agora um novo grupo de filtros de partículas diesel.

Esta nova gama de filtros de partículas conta com aplicações que respeitam as rigorosas normas Euro 6, permitindo assegurar todo o conjunto de exigências a nivel tecnológico das diretivas legais em vigor e respeitar as questões ambientais e de saúde pública. Para além do referido, é também garantida a montabilidade, qualidade e durabilidade à imagem da peça original.

Outra das características desta gama é o facto de toda ela, ser 100% homologada e validada pelos organismos europeus, aspeto que tem vindo a ser uma condição obrigatória e uma imagem de marca dos produtos Veneporte.

A Veneporte disponibiliza em todos as referências, a versão SiC e Cordierite.

Com esta nova extensão de gama, a Veneporte demonstra, mais uma vez, estar atenta às evoluções do mercado e às suas necessidades, posicionando-se na pole position no setor dos sistemas de exaustão e controlo de emissões.