Ok, entendo
Voltar ao topo
Notícias / 07.2023

Veneporte dinamiza ciclo de formação

Veneporte dinamiza ciclo de formação

Ao longo dos meses de Junho e Julho, a Veneporte tem vindo a promover junto dos seus clientes um conjunto de iniciativas de formação técnico/comercial.

Nestas iniciativas, os clientes da Veneporte têm a oportunidade de participar numa ação de formação que lhes permite atualizar e aumentar os seus conhecimentos sobre toda a sua gama de produtos, com particular destaque para os componentes da “parte quente” do sistema de exaustão.

Sob o mote Less Emissions for Sustainable Mobility, nesta formação, é destacada a importância da qualidade e desempenho destes componentes para a redução de emissões e uma mobilidade sustentável. Os participantes também têm a oportunidade de conhecer em detalhe todo o processo produtivo e as tecnologias que lhe estão associadas.

Estas iniciativas estão a decorrer nas instalações da Veneporte e contam com a presença de clientes de Portugal, França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Áustria, Chéquia, Eslováquia, Eslovénia, Hungria e Polónia.

A Veneporte, especialista com mais de 50 anos de experiência no desenvolvimento e produção de sistemas de exaustão e controlo de emissões para a indústria automóvel, é atualmente líder na oferta de soluções com tecnologia EURO 6 para o mercado de reposição.

Nesta gama de produtos com tecnologia EURO 6, estão incluídos:

• SCR's (Selective Catalytic Reduction);

• SDPF´s (SCR – Filtro de Partículas Diesel Catalisado);

• LNT's (Lean NOx Trap);

• Filtros de Partículas;

• Catalisadores;

• Silenciosos e Tubos;

• Acessórios.

A gama Veneporte conta atualmente com mais de 7.000 referências ativas para mais de 32.000 aplicações, desenvolvidas e produzidas internamente com qualidade e desempenho semelhantes ao original e 100% homologadas.

Esta vasta gama de soluções com a tecnologia EURO 6 da Veneporte contribui para uma forte redução de emissões e uma mobilidade sustentável, garantindo o cumprimento das diretivas legais em vigor, nomeadamente o regulamento EU nº 540/2014 e o WLTP (Worldwide Harmonized Light-Duty Vehicles Test).