Ok, entendo
Voltar ao topo
Notícias / 03.2024

A Veneporte aumenta gama Euro 6 com mais de 600 aplicações

A Veneporte aumenta gama Euro 6 com mais de 600 aplicações

A Veneporte aumenta gama Euro 6 com mais de 600 aplicações

Estamos entusiasmados por partilhar as actualizações da Veneporte relativamente à nossa linha Euro 6, com destaque para os avanços nos LNT's (Lean NOx Traps), PNA's (Passive NOx Adsorbers), SDPF's (Selective Diesel Particulate Filter) e cDPF's (Catalytic Diesel Particulate Filter).
Sempre com o objetivo de oferecer ao mercado novas aplicações para o controlo de emissões, dedicamo-nos a desenvolver e fornecer consistentemente produtos de alto nível que cumpram os requisitos legais baseados nas normas UNECE. A gama dos nossos novos produtos homologados abrange mais de 600 aplicações em veículos.

Estas actualizações dos clusters de LNT's, PNA's, SDPF's e cDPF's não só satisfazem as necessidades do mercado, como também garantem uma excelente capacidade de montagem, desempenho e durabilidade.
Valorizamos a sua confiança na Veneporte como seu parceiro de soluções de controlo de emissões e, juntos, vamos tornar os gases de escape novamente fantásticos! Aguardamos ansiosamente a colaboração, rumo a um futuro mais sustentável.