Ok, entendo
Voltar ao topo
Notícias / 06.2019

Veneporte lança Gama de DPFs do Grupo Volkswagen

Veneporte lança Gama de DPFs do Grupo Volkswagen

A Veneporte disponibiliza ao aftermarket uma gama de referências de filtros de partículas diesel ovais do Grupo Volkswagen (Audi, Seat, Volkswagen, Skoda). A empresa demonstra, mais uma vez, estar atenta às evoluções do mercado e às suas necessidades, solidificando o seu posicionamento como um dos líderes no setor dos sistemas de controlo de emissões.

Esta gama de filtros de partículas conta com aplicações que respeitam as normas Euro 4 e Euro 5, bem como os mais elevados standards a nível técnico e tecnológico. Desta forma, é garantida a qualidade, performance e montabilidade à semelhança das referências originais, assim como o respeito pelas legislações em vigor, no que toca às exigências ambientais.

Outra das características desta gama é o facto de ser 100% homologada. Esta tem sido, de resto, uma das imagens de marca da Veneporte, fruto do investimento e compromisso no respeito de todos os aspetos legais em vigor no mercado de reposição.

A Veneporte tem disponíveis ambos os modelos SiC e Cordierite, sendo as referências desenvolvidas passíveis de serem aplicadas em marcas como Audi, Volkswagen, Seat e Skoda.

Num futuro muito próximo, a Veneporte irá alargar de forma importante a gama de filtros de partículas ovais com aplicações relacionadas com estes OEMs.